15 de set. de 2008

Conversa e novidades!

Eu acordo muito bem humorado. Fico um tempão conversando com o meu móbile e meus brinquedos antes da minha mãe aparecer, e quando ela aparece fico muito feliz, dou um sorrisão e aí mesmo que não paro de falar!

Mas, como vcs já sabem, desde a barriga da mamãe eu sou muito voluntarioso, só faço as coisas quando estou com vontade, então filmar o meu bate-papo não eh uma coisa fácil, mas a mamãe tentou e eu dei uma colher de chá e "falei"um pouquinho pra vcs verem...



Olhem como eu cresci, a mesma roupinha quando eu estava com 1 mês e 10 dias e com 4 meses e 11 dias....






Ah, novidades!
Quinta passada, dia 11/09, fui na pracinha com meus amigtos Aninha e Leco, e lá rolei pela primeira vez! Pena que a mamãe não tirou foto...
Ela foi contar para o meu pai e para a minha babá e eles não acreditaram... tb., não quis fazer denovo até hj....

Um comentário:

Anônimo disse...

Gabriel,

Como vc cesceu!!!

Cada dia mais fofo!

bjos
Maria